O Fortaleza segue em preparação intensiva para o confronto contra o líder Flamengo nesta quarta-feira (16) às 20 horas na Arena Castelão.
De olho na dificuldade do adversário, o goleiro Marcelo Boeck enfatiza que o elenco tricolor precisa ficar alerta às investidas do adversário para garantir os três pontos.
- Vamos enfrentar uma das principais equipes do país e que vem fazendo uma temporada de altíssimo nível. Vai ser um jogo muito complicado, mas temos que ter atenção para vencermos. O grupo sabe da importância desta partida. Vamos lutar muito para buscarmos essa vitória - afirma o jogador.
Na partida do primeiro turno da competição, Boeck fez a estreia dele com a camisa tricolor na Série A do Brasileirão. O resultado, porém, foi amargo: 2 a 0 para o Flamengo, com show de Gabigol. Para o arqueiro do Leão, o jogo desta quarta conta com um diferencial otimista a favor do Fortaleza: a torcida.
- Tenho certeza que o Castelão receberá um grande público para essa partida. Nossa torcida será fundamental durante os noventa minutos. Eles nos ajudarão muito do primeiro ao último minuto - ressalta.
De volta ao time titular após a expulsão de Gabriel Dias no jogo contra o Vasco, Tinga descarta que o Rubro-Negro seja favorito no duelo. O lateral-direito ainda relembra que nas duas últimas partidas do Fortaleza como mandante - contra Botafogo e Chapecoense - o Tricolor jogou melhor e conquistou a vitória.
- Todos os jogos para nós são encarados como uma decisão. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos estar na nossa casa. O favoritismo só acontece até a bola rolar. A gente tem totais condições de fazer um grande jogo, viemos de dois jogos bons dentro de casa. Estamos confiantes para essa partida - declara.
O Fortaleza deve encarar o Flamengo com a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho, Marlon e Edinho; Osvaldo e André Luís.
GE/CE
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor