Três casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas horas, sendo um no município de Granjeiro e dois em Lavras da Mangabeira. No primeiro caso, o agricultor Francisco Assis, de 55 anos, correu por um matagal com medo da polícia após ameaçar sua companheira com uma faca no Sítio Serrinha na zona rural de Granjeiro.
A doméstica Maria Gorete Santos, de 52 anos, disse aos PMs que, sempre que o companheiro ingere bebidas alcoólicas, se torna violento. Inclusive, ameaças contra os genitores delas que são idosos e precisam de cuidados especiais. Antes da chegada dos policiais, Francisco ainda atirou a faca contra a mulher a qual não foi atingida e a mesma ainda contou com a ajuda do jovem Lucas Silva, de 21 anos, no sentido de evitar o pior.
Antes, em Lavras da Mangabeira, a jovem Francisca Daniele foi agredida pelo seu companheiro José Jorge que chegou em casa embriagado. A polícia diligenciou e conseguiu prendê-lo. Pouco tempo depois, na Rua Coronel Pedro Mangueira (Distrito de Mangabeira), o técnico em eletrônica Jonatas Alves de Araújo, de 23 anos, foi preso após agredir sua irmã a adolescente de iniciais A. B. A da S., de 17 anos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor