Uma idosa morreu a bordo de uma aeronave da TAP durante um voo de Portugal para o Brasil e o piloto teve que pousar em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (15). O destino original da aeronave era São Paulo.
De acordo com a TAP, a mulher, que era portuguesa, teve um problema cardíaco quando a aeronave estava sobrevoando o Oceano Atlântico, já próximo à costa brasileira.
Os comissários prestaram os primeiros atendimentos à mulher, mas de acordo com a Fraport, empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, ela morreu antes de o avião pousar, o que ocorreu por volta das 15 horas.
O voo saiu de Porto, em Portugal, por volta de 11h30 (7h30 no horário de Brasília) e deveria chegar em Guarulhos (SP), às 18 horas. Devido ao incidente, o piloto decidiu aterrisar na capital cearense por ser a cidade mais próxima para os que vêm da Europa. Somente por volta das 18 horas, o voo seguiu normalmente para São Paulo.
A empresa TAP decidiu que não iria repassar maiores detalhes sobre a passageira nem sobre quando e para onde o corpo dela será trasladado, em respeito aos famíliares da idosa.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ruínas de cidade cearense submersa pelo Castanhão reapareceram há 12 anos
Centenários do Ceará juntos há 84 anos batem recorde de casamento mais longevo do mundo...
Datafolha: aprovação a Lula cai 20 pontos entre seus eleitores; veja segmentos
Justiça Eleitoral determina requisição de documentos em ação contra prefeito e vice-p...
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor