Um garoto de 11 anos foi resgatado de cárcere privado pela PM (Polícia Militar), ontem, em Uberaba (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, a criança estava presa em torno de uma cama, com uma corrente de ferro agarrada a seu tornozelo esquerdo e trancada com um cadeado.
A PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) informou que os suspeitos — a mãe do garoto, de 27 anos, e o padrasto, de 29 — foram presos por tortura.
Próximo à criança havia uma mesa e, sobre ela, garrafa com água e frutas. Logo abaixo, um balde que, segundo o menino, seria usado para as próprias necessidades fisiológicas.
A polícia militar chegou ao local por meio de uma denúncia anônima feita pelo 181. Os vizinhos ajudaram os militares a resgatar o menino e, finalmente, foi possível retirar a corrente que prendia a perna dele
A PM fez o registro das imagens da casa e do lugar onde o garoto estava acorrentado.
Todo material foi encaminhado à delegacia de plantão e servirá de base para a investigação. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar apoio à criança.
Os suspeitos foram encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A investigação segue sob sigilo.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cirurgia de menino que precisa extrair todos os dentes está marcada para a próxima seman...
Câmera filma empresária sendo assassinada a tiros em SP; ex é suspeito
Obra de duplicação da BR-116 começa em dezembro, anuncia Elmano
Quadrilha que manteve Luciana Curtis refém por 12 horas responderá por sequestro, roubo ...
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor