O Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Mauro Filho (PDT), anunciou nesta quinta-feira (21) que testou positivo para a Covid-19. Após o recebimento do resultado, o deputado federal licenciado entrou em isolamento social. Entretanto, como o político estava trabalhando normalmente, há um temor que outros secretários também tenham contraído o Coronavírus.
Mauro Filho, contudo, anunciou que vai continuar trabalhando na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado remotamente pelos próximos 14 dias. “Seguindo responsavelmente todas as recomendações médicas.”, afirma. O deputado afirmou que se encontra clinicamente bem, apresentando apenas sintomas gripais. “Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade.”, disse.
O Secretário ainda reforçou que a população mantenha os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19 no Ceará. “A pandemia não acabou e precisamos sim continuar a manter todos os cuidados necessários, como o uso da máscara e o distanciamento social.”, completou.
Leia o texto na íntegra:
“Comunico a todos os cearenses que em exame realizado, na noite da última quarta (20/01), testei positivo para a Covid-19. Ainda ontem, cancelei toda a minha agenda pública e entrei em isolamento, dando prosseguimento às minhas atividades como secretário do Planejamento e Gestão de forma remota. Continuarei dessa forma, pelos próximos 14 dias, seguindo responsavelmente todas as recomendações médicas. Nesse momento, estou clinicamente bem, apenas com alguns sintomas gripais.
Espero retornar a minha agenda normal de trabalho com a maior brevidade. Reforço que a pandemia não acabou e precisamos sim continuar a manter todos os cuidados necessários, como o uso da máscara e o distanciamento social. Fiquem com Deus.
Forte abraço a todos!“
CN7
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mauro Filho destina mais R$ 823 mil para construção de Arquibancada do Estádio Municipa...
Menor de 14 anos ameaça pai com roçadeira no Juazeiro e casos de violência contra a mul...
200 macacos fugitivos deixam policiais presos em delegacia na Tailândia
Após 18 anos de aliança, Cid rompe com o PT, se reaproxima do irmão Ciro e redefine opo...
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor