Uma explosão de gás, seguida do desabamento de um prédio, foi registrada na madrugada deste domingo (4) em Mangabeira, zona sul de João Pessoa. De acordo com informações da TV Correio, Jaciele Almeida de Lima, de 24 anos, e o filho, de 3 anos, morreram no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena com ferimentos.
Por conta dos danos causados pela explosão, os Bombeiros e a Defesa Civil determinaram a demolição do imóvel e de algumas residências vizinhas.
O prédio abrigava dez quitinetes, sendo quatro na parte de baixo e seis no andar de cima. Tudo foi danificado pela explosão, que foi ouvida a quilômetros de distância. Imóveis vizinhos também foram afetados.
Jaciele era mãe solteira e trabalhava como auxiliar de cozinha em um restaurante. Ela estudava radiologia, curso que iria concluir em dois meses. Durante o dia, deixava o filho com a avó, que mora a poucos metros do local.
À noite, quando saía do trabalho, a jovem pegava o menino. Os dois estavam na mesma cama no momento da explosão.
De acordo com a Polícia Civil, o proprietário do imóvel – que foi uma das vítimas socorridas, será investigado para saber se ele tinha autorização para construir um prédio no local.
Record TV
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cirurgia de menino que precisa extrair todos os dentes está marcada para a próxima seman...
Câmera filma empresária sendo assassinada a tiros em SP; ex é suspeito
Obra de duplicação da BR-116 começa em dezembro, anuncia Elmano
Quadrilha que manteve Luciana Curtis refém por 12 horas responderá por sequestro, roubo ...
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor