A Prefeitura de Lavras da Mangabeira-CE, vai manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado. A decisão, tomada pelo prefeito Ronaldo da Madeireira (PSD), tem efeito prático desde do início de sua gestão. A remuneração já está creditada nas contas dos servidores públicos nesta sexta-feira (25/06), injetando na economia local cerca de 2,4 milhões de reais.
Calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) prevê que nesta sexta(25/06) os Servidores da Saúde, STDS e Fundo Geral, recebem hoje e, os Servidores da Educação, na quarta-feira(30/06).
A antecipação da remuneração reflete o equilíbrio financeiro da Prefeitura de Lavras da Mangabeira. Pela Lei Orgânica do Município, o poder público deve quitar a folha de pagamento de pessoal ativo e inativo da administração direta até o dia 5 do mês subsequente ao trabalhado.
“A regularidade no pagamento dos servidores é prioritária nesta administração. O sucesso da gestão está diretamente relacionado ao empenho do funcionalismo. Nada mais justo do que pagar a equipe em dia e, como a atual conjuntura nos permite, antecipar o pagamento. Inclusive porque a remuneração dos servidores têm importância extra neste momento de crise econômica provocada pela pandemia do Coronavírus. São mais de R$ 2,4 milhões circulando na cidade no final do mês, período em que comumente a atividade comercial desacelera, contribuindo com a geração de emprego e de renda”, avalia Ronaldo da Madeireira.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pai e filho de 4 anos desaparecem no Ceará após saírem de casa para comprar material es...
Trio é condenado por matar a facadas e pedradas jovem que vazou informações a facção ...
Gata de rua leva filhote ferido até clínica veterinária em busca de ajuda
Membros de organizada do Ceará que iriam atacar ônibus com torcedores do CSA são presos
Casa de Apoio de Lavras/CE em Fortaleza recebe visita do BORA CONVERSAR
Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na BR-230; mulher é transferida para ...
Funcionário fica nu no trabalho, processa empresa por discriminação e perde a causa
Será que beber mais água realmente traz mais benefícios para a saúde?
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor