Filho de casal soterrado em obra presenciou acidente e pediu socorro a vizinhos; mulher morreu
O filho do casal que foi soterrado em um barranco no bairro Estância Santa Lúcia, em Jarinu (SP), neste domingo (15), presenciou o acidente e pediu ajuda aos vizinhos, informou a Defesa Civil. A criança tem apenas quatro anos.
O corpo da mulher, de 34 anos, foi encontrado no início da noite de domingo, após quase seis horas de buscas. Já o homem, de 39 anos, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Ele já recebeu alta do hospital.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal estava retirando terra de um barranco para uma obra na casa onde moravam, quando um muro de arrimo caiu sobre os dois. O acidente aconteceu por volta das 14h.
Ainda segundo os bombeiros, o homem foi soterrado parcialmente e estava consciente no momento em que foi resgatado. Já a mulher ficou mais de cinco horas desaparecida e foi encontrada sem vida.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também foram acionadas. O helicóptero Águia da PM auxiliou nas buscas, que contou também com duas retroescavadeiras no trabalho de resgate das vítimas.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor