Secretaria de Educação de Lavras identifica problema em LOTE/DAP Do KIT da Merenda Escolar

Por Paulo Sergio 26/08/2021 - 20:33 hs
Foto: Divulgação
Secretaria de Educação de Lavras identifica problema em LOTE/DAP Do KIT da Merenda Escolar
Secretaria de Educação de Lavras identifica problema em LOTE/DAP Do KIT da Merenda Escolar

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira iniciou nesta quarta-feira (25/08) a entrega de kits da merenda escolar para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.

A secretaria municipal de educação acabou identificando na tarde desta quinta-feira (26/08), problema em um dos itens (pão) que faz parte do Kit da merenda escolar.

O problema ocorreu no LOTE/DAP N° SDW0063865273132304180258, que imediatamente foi retirado de circulação e devolução ao fornecedor para devida substituição.


Apesar de estar dentro do prazo, com fabricação datada de 19/08/2021 e validade até 29/08/2021, o Prefeito Ronaldo da Madeireira determinou que qualquer produto que chegue até as famílias com algum problema, sejam substituídos na unidade de ensino.

A Secretária de Educação Geórgia Macêdo, emitiu nota oficial através de video publicado a toda rede municipal de ensino para que o mesmo chegue aos pais de alunos, bem como a sociedade lavrense.