Paraibano morre após perder controle de moto e colidir com poste em Lavras/CE
Um homem de 44 anos, Adaildo Januário da Luz, natural de Cachoeira dos Indios – PB, morreu depois de perder
o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste de energia
elétrica, na BR 230, entrada do Posto Bela Vista em Lavras da Mangabeira-CE. O fato aconteceu por volta das 13h45min deste domingo(10/10).
Segundo a ocorrência
policial, o homem estava só.
De acordo com populares, mais cedo, o motociclista teria passado minutos antes pela BR 116 e na altura da barraca dos alfenins, onde a rodovia esta esburacada, teria já caído, mas não teve nada de mais grave, é tanto que, se levantou e continuou sua viagem para Lavras da Mangabeira.. Para algumas pessoas que estavam próximas do acidente, o motociclista parecia querer entrar no Posto e supostamente embriagado teria perdido o controle da moto indo parar em cima de um poste.
A pancada foi forte e chamou atenção de moradores próximos e daqueles que estavam no posto Bela Vista. Adaildo que pilotava uma Moto Honda CG Titan 125 Vermelha, deve ter tido traumatismo craniano e por conta da gravidade, morreu antes de ser socorrido. O SAMU ainda esteve no local do acidente, mas o paraibano já não tinha mais sinais vitais. A PRF foi acionada e aguarda a chegada do veiculo (Rabecão) da perícia forense para remoção do corpo.
Conforme a polícia que esteve no local o caso foi registrado como morte a esclarecer.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor