Sonho de Princesa: 50 meninas viverão uma noite mágica na festa das debutantes em Lavras da Mangabeira

Por Paulo Sergio 24/11/2022 - 07:32 hs
Foto: Reprodução
Sonho de Princesa: 50 meninas viverão uma noite mágica na festa das debutantes em Lavras da Mangabeira
Sonho de Princesa: 50 meninas viverão uma noite mágica na festa das debutantes em Lavras /CE

O brilho, o vestido, a valsa, o encantamento de uma festa de 15 anos. 

Este anseio acompanha a vida de praticamente qualquer menina, que pretende celebrar uma nova fase: o amadurecimento e a chegada de novas responsabilidades.

Sonho que se tornará realidade para 50 jovens do município de Lavras da Mangabeira, com a ajuda da primeira-dama Izabely Alencar. O projeto "Sonho de Princesa", acontecerá no Ginásio Poliesportivo local, na próxima quarta-feira dia 30/11, as 18 horas proporcionando um baile de debutantes conforme manda a tradição da festa.

A iniciativa de oferecer um baile de 15 anos a meninas que os pais não podiam realizar tamanho sonho tornou-se um projeto do governo municipal com total apoio do prefeito Ronaldo da Madeireira.

Cada aniversariante foi presenteada com o vestido e salão de beleza (maquiagem e cabelo).


A organização do evento está cuidando de todos os detalhes: desde uma belíssima ornamentação até o buffet. Uma festa sem nenhum custo para as garotas e seus familiares. O prefeito Ronaldo da Madeireira, que participará do baile, elogiou a iniciativa. "É uma ideia esplêndida! É um sonho que será realizado para quem nunca desistiu de sonhar e que nem em tão pouco tempo poderia ver este desejo se concretizar, já que é uma festa muita cara para os pais. Este é o nosso presente a elas, por não desistirem do que querem e do que acreditam", destacou o prefeito.

Como primeira-dama, Izabely tem buscado cuidar das pessoas mais humildes do município, o que lhe dar a chance de transformar sonhos em realidade.

"O Baile das Debutantes é, sem sombra de dúvidas, o sonho de diversas meninas que, ao completarem seus 15 anos, sentem-se saindo de uma fase para outra. Poder realizar esse sonho é uma forma gratificante que me enche de ternura. O baile das debutantes de Lavras da Mangabeira tem o intuito de ajudar a realizar o sonho dessas meninas, com um toque de amor, esperança e mantendo viva a certeza de que tudo é possível", destaca a primeira-dama, Izabely Alencar.