VIII Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente acontece nesta sexta, 10

Por Paulo Sergio de Carvalho 07/02/2023 - 10:34 hs
Foto: Reprodução / Redes sociais
VIII Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente acontece nesta sexta, 10
VIII Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente acontece nesta sexta, 10

Nesta sexta-feira (10/01), Lavras da Mangabeira realiza a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).

Neste ano, o tema central será: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência é um espaço para a construção de ideias e propostas voltadas à proteção das crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as ações de enfrentamento às violências, considerando sua diversidade.

O evento contará com Palestra Magna que será proferida pelo Dr. João Éder Lins dos Santos – Promotor de Justiça da Comarca de Lavras da Mangabeira-CE

EVENTO

DATA: 10/02/2023

HORÁRIO: 8h às 15h                         

LOCAL: Quadra Poliesportiva (Ao lado da STDS)