Homem morto a tiros em Caririaçu foi o segundo em dois dias no município
Mais um homicídio foi registrado em Caririaçu. Por volta das 18h30min desta sexta-feira (03) Jackson Gomes Sales Santos, de 32 anos, morreu no hospital de Caririaçu para onde foi socorrido. Ele residia no Sítio Novo a uma distância média de 15 Km para o centro de Caririaçu, mas foi baleado no Sítio Queimadas naquele município. Ele foi encontrado agonizando pelo irmão e um amigo que o trataram de socorrer, mas Jackson não resistiu. Inclusive, ele já tinha sido vítima de tentativa de homicídio no ano de 2013.
Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Caririaçu e o oitavo do ano no município ou 300% a mais que os dois registrados ano passado.
O último deste ano tinha acontecido quinta-feira (02) quando o motorista Ivan Clemente da Silva, de 54 anos, o “Ivan das Topics” foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na garagem da sua casa na Rua Unias Siebra (Conjunto Padre Vicente) e o autor Daniel Freitas Cardoso, de 25 anos, está preso. Ambos eram usuários de drogas e Daniel respondia por posse ilegal de arma de fogo.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor