Homem invade maternidade, quebra porta e agride companheira adolescente
Um homem invadiu uma maternidade onde estava sua companheira com a filha recém-nascida, depredou parte do local e agrediu a jovem devido a um contato desconhecido que ele teria encontrado no telefone dela. O caso aconteceu no último domingo (3) em Fortaleza.
A vítima, uma adolescente de 16 anos, estava internada na maternidade do Hospital Distrital Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conjunto Ceará. Ela estava acompanhada da sogra, isto é, a mãe do suspeito.
Conforme testemunhas, o homem teria chegado ao local alcoolizado e segurando um aparelho celular na mão. Ele teria gritado e insistido para que a adolescente identificasse quem era um determinado contato que teria enviado uma mensagem.
Durante a discussão, o homem chegou a agredir a adolescente puérpera. Ele também quebrou uma porta de vidro do hospital com chutes e socos.
As testemunhas chegaram a acionar a polícia, mas o homem foi detido por agentes da Guarda Municipal de Fortaleza.
Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que as atividades do hospital permaneceram em pleno funcionamento após o incidente, e que "a paciente vítima de agressão ocasionada pelo suposto companheiro foi prontamente atendida pela equipe do hospital".
A pasta também destacou que a Guarda Municipal está reforçando a segurança da área.
g1/ce
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor