Congresso do PSB destaca Júnior Mano, Cid, Eudoro e João Campos
O Congresso do PSB do Ceará, marcado para o próximo domingo, está ganhando impacto junto ao meio político pela força que o partido ganhou após a eleição municipal de 2024.
Outro fator é a posição que o partido está tomando em relação ao processo eleitoral de 2026. O PSB não pretende esperar o ano da eleição para apresentar sua tática de campanha. O partido vai deixar claro suas metas no congresso e na convenção.
Chamou atenção o cartaz ou card do Congresso Estadual do PSB do Ceará com a foto do deputado Júnior Mano, João Campos, Cid Gomes e Eudoro Santana em destaque. O cartaz sinaliza claramente o desejo do partido de projetar o deputado Júnior Mano para eleição majoritária. Cid Gomes tem repetido que está “guardando o lugar para Júnior Mano”.
O PSB pretende eleger um senador, seis deputados federais e 13 estaduais. O partido vai apoiar a reeleição do governador Elmano. O PSB está ocupando espaço e assumindo posições porque tem força eleitoral, enquanto outras legendas só têm a oferecer tempo de rádio e TV.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor