O Ferroviário apresentou o técnico Marcelo Veiga nesta segunda-feira (29) na Vila Olímpica Elzir Cabral, sede do clube. A diretoria do Tubarão da Barra demitiu Leandro Campos na noite de quinta (25) após a derrota contra Sampaio Corrêa por 1 a 0, em plena Arena Castelão. Rapidamente, Veiga foi anunciado na manhã de sexta (26) e comandou os trabalhos do elenco Coral já no sábado (27).
Veiga é o terceiro treinador do Ferroviário na temporada. Recém-chegado, assume o Tubarão após três derrotas consecutivas na Série C do Brasileiro. Entre o início da Terceirona e o atual momento, muita coisa mudou. O time caiu de produção, trocou de comando duas vezes, deixou a liderança isolada da competição, conquistada na época do ex-técnico Marcelo Vilar, e agora é quarto colocado na tabela, com 23 pontos.
O próximo duelo do Ferroviário é contra o ABC no dia 5 de agosto, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 15ª rodada da Série C. Se não vencer a partida, o Tubarão da Barra pode sair do G-4 e ficar mais distante de uma vaga no mata-mata da Série C.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Mauro Filho destina mais R$ 823 mil para construção de Arquibancada do Estádio Municipa...
Menor de 14 anos ameaça pai com roçadeira no Juazeiro e casos de violência contra a mul...
200 macacos fugitivos deixam policiais presos em delegacia na Tailândia
Após 18 anos de aliança, Cid rompe com o PT, se reaproxima do irmão Ciro e redefine opo...
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor