MUTIRÃO DE VACINAÇÃO contra a Covid-19 acontece em Lavras/CE nesta quinta (19/08) atendendo agendados na faixa etária de 18 aos 29 anos
Lavras
da Mangabeira realiza hoje (19/08) mais um mutirão de vacinação contra a
Covid-19.
O município recebeu novas doses da vacina e, com isso, irá contemplar mais faixas etárias de pessoas com agendamento confirmado de 18 a 29 anos.
Pela manhã, as pessoas
nessa faixa etária (18 a 29 anos) agendadas na Plataforma Saúde Digital e já
confirmadas para tomarem a vacina, serão vacinadas no CEI Mundo Mágico no
Bairro do Cruzeiro.
O Mutirão continua na parte da tarde e a partir das 17 horas, os agendados nessa faixa etária, irão ao PARQUE DO POVO para tomarem a sua primeira dose.
O mutirão contra a Covid-19 está inserido no segundo dia da programação alusiva aos 137 anos de elevação de Lavras/CE a categoria de cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde de Lavras da Mangabeira continua solicitando que as pessoas acima de 18 anos e que ainda não fizeram seu cadastro no SAÚDE DIGITAL (plataforma digital da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará), que o faça, pois só assim, com a devida adesão, o município se habilitará a receber mais vacinas para que possa atender a demanda na hora da confirmação do agendamento para a vacinação.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor