Clínica Municipal de Fisioterapia de Lavras/CE auxilia na reabilitação de pacientes e ganha destaque na região
Desde um problema de incontinência urinária até graves lesões neurológicas, são diversas as patologias que podem ser tratadas por meio dos tratamentos fisioterapêuticos. Portanto, a fisioterapia é fundamental para a reabilitação dos pacientes.
Lavras da Mangabeira oferece tratamento de forma gratuita para a população na Clínica Municipal de Fisioterapia.
A clínica, conta com uma estrutura completa, muito bem equipada e oferece um atendimento diferenciado e de ótima qualidade. A equipe que atua no serviço é uma equipe multi e interdisciplinar extremamente capacitada que conta com: 09 fisioterapeutas e 01 psicólogo.
Ainda de acordo com Jainne Barros de Araújo Moura, coordenadora, a clínica municipal de fisioterapia de Lavras da Mangabeira tem o foco em reabilitação. “Atendemos diversas queixas, mas aqui a maioria dos pacientes trata condições como lombalgia, dores músculos esqueléticas (joelho e ombro, por exemplo), pós operatórios, entre outros”, explica.
Os pacientes que necessitarem de tratamento de fisioterapia são encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde.
A Clínica Municipal de Fisioterapia de Lavras da Mangabeira conta também com atendimento domiciliar, onde 03 Fisioterapeutas atendem aos pacientes acamados.
O Governo Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Secretaria de Saúde, por meio da Clínica Municipal de Fisioterapia, divulga relatório de atendimentos realizados em novembro /2022.
✅ 114 atendimentos domiciliares realizados em 34 pacientes acamados;
✅ 881 atendimentos na clínica realizados em 171 pacientes ;
✅ 22 atendimentos psicológicos realizados em 12 pacientes . Contabilizamos um total de 995 atendimentos realizados em 217 pacientes .
Serviço:
A clínica atende de segunda a quinta-feira das 07h30min as 11h30min e a tarde de 13h as 15h30min, ficando a sexta-feira apenas para marcações e outros atendimentos.
O endereço é Luiz Jacinto s/n, no Alto da Repetidora - Sede do Município.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor