Mulher presa num bar em Várzea Alegre numa regressão de regime por tráfico
A justiça mandou prender uma mulher acusada do tráfico de drogas por conta da regressão do regime semiaberto para fechado. Militares do RAIO cumpriram o mandado recolhendo Cícera Moreira Garcia da Silva, de 40 anos, a “Cícera de Mundoca”, que mora no bairro Varjota. Ela é condenada por tráfico de drogas e responde ainda outros procedimentos criminais em Várzea Alegre.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira após informações que estava foragida e a justiça tinha acabado de decidir pela regressão de regime. Cícera de Mundoca foi encontrada em um bar no Calçadão de Várzea Alegre. Ela foi presa, apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre e já se encontra à disposição da justiça.
No dia 2 de abril de 2013 policiais militares encontraram na casa dela, à época na Rua Eliza Primo, um celular que tinha sido furtado por uma adolescente aproveitando a distração de um motorista em posto de combustível. Quatro meses depois, na mesma casa, PMs apreenderam 173 gramas de maconha, 40 pedras de crack, sacos para embalar drogas.
A polícia soube da chegada das substâncias entorpecentes e foi averiguar apreendendo ainda gaiolas com aves silvestres e um usuário confirmou ter comprado drogas no local. Na época foi condenada a três anos e 4 meses pelo juiz David Melo. Já na noite do dia 24 de janeiro de 2016, na sua nova casa na Varjota, voltou a ser presa com 11 papelotes de cocaína e terminou condenada a 8 anos por tráfico pelo Juiz de Direito, Ronald Neves Pereira.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor