Homem morto a tiros esta madrugada em Várzea Alegre respondia por tráfico de drogas
Perto de completar cinco meses sem homicídios em Várzea Alegre, uma pessoa foi assassinada neste sábado naquele município. Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado o jovem Cícero Diogo Bezerra Araújo, de 21 anos, que residia na Rua Maria Fiuza (Bairro Sanharol) em Várzea Alegre, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Neném Marinheiro ou BR-230 no bairro Alto do Tenente naquele município. Policiais militares estiveram no local, mas não obtiveram informações sobre autoria.
Diogo passou a responder, desde 2021, procedimento por porte ilegal de arma de fogo. Após isso, outros dois procedimentos criminais por tráfico de drogas. Um deles no dia 25 de janeiro de 2022 quando terminou indiciado juntamente com Antonio Magno Carlos Silveira. A dupla tinha sido sido presa por militares do RAIO com 32 trouxinhas de cocaína e sacos para embalar drogas. Magno entregava a droga a Diogo quando este morava na Vila Confiança no bairro Juremal.
Foi o segundo homicídio do 2024 em Várzea Alegre ou a mesma quantidade em relação ao ano passado no município. O último tinha acontecido no dia 20 de janeiro quando foi encontrado o corpo de Paulo Ricardo de Jesus da Silva, de 47 anos, o “Baiano” que residia na Rua André Alves Costa (Bairro Zezinho Costa) em Várzea Alegre. Apresentava perfurações à bala e estava na Rua 13 de Maio no centro. Era usuário de drogas e respondia por ameaça, desacato, violência doméstica e tráfico de drogas.
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor